domingo, 16 de dezembro de 2012

JUVENTUDE (Do caminho errado para o certo)


Os jovens de hoje em dia, estão se perdendo, estão indo para o caminho errado, através de bebidas, drogas, imoralidades sexuais, ou seja, estão indo para o caminho das coisas mundanas e do pecado.
Saibam meus queridos jovens, que tudo isso é passageiro, são coisas momentâneas, tudo isso é vaidade! Lembrem-se que Deus não quer vê-los se destruindo aos poucos. Deus quer vê-los sorrindo e sempre felizes.
Se arrependam de seus pecados, pois todas as coisas mundanas só levam à um caminho: o da destruição. Mas temos que nos arrepender de verdade, pois não adianta falarmos algo da boca para fora.
Alguns jovens que cometem essas coisas acham que só porque estão frequentando a Igreja então estão salvos. Mas isso não é verdade! Está escrito na Bíblia, no evangelho de Mateus, capítulo 7, versículo 21: "Disse Jesus: "Nem todo o que diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai."
Saibam que Deus fica muito triste ao ver os jovens cometendo tais pecados, como: adultério, imoralidades, prostituição, rebeldia, consumo de álcool e drogas, livrem-se disso meus jovens.
Todos temos a noção de que tudo isso é muito difícil, pois passaremos por várias tribulações, a carne é fraca, eu sei disso! Mas temos que ser fortes, quando vier a tentação do pecado, temos que lembrar de Deus, lembrar da nossa família, dos nossos amigos, ou seja, de todos os que nos amam. Se arrependam o mais rápido possível, antes que seja tarde, pois não sabemos o dia de amanhã.


Não devemos ter esse pensamento insensato de que só porque somos jovens, então podemos nos arrepender na velhice. Não meus queridos! O dia de amanhã só a Deus pertence.
Se arrependam agora, antes que aconteça algo pior, pois tudo isso é destruição. Se vê por aí que muitos jovens morrem por causa de drogas, álcool, adultério.Eu mesma já presenciei isso.
Gente, não deixem a nossa juventude se acabar, podemos reverter essa situação, você pode sim! Ainda não é tarde! Alguns jovens recebem umas espécies de "avisos" para saírem do caminho ruim, mas infelizmente a maioria não ouve, ou não percebe.
Já passou pela cabeça de vocês, que isso pode ser Deus tentando lhes ajudar! Ouça seus pais, as pessoas que lhe pedem para parar com essas coisas.


Alguns jovens, sabem que são boas pessoas, mas acabam por fazer coisas ruins por influência, ou porque acham que se fazerem o que é certo, então serão considerados chatos. Mas lembre-se que as  pessoas que lhe chamam para o pecado, não querem o seu bem, somente Deus quer o seu bem. Se você não se arrepender, então não terás recompensa alguma, só destruição. Mas se você se arrepender dos seus pecados, terá recompensas. Então reflita e veja qual é correto!
Está escrito no livro de Eclesiastes, capítulo 11, versículos de 7 à 10: "Certamente suave é a luz, e agradável é aos olhos ver o sol. Porém, se o homem viver muitos anos, e em todos eles se alegrar, também se deve lembrar do dia das trevas, porque hão de ser muitos. Tudo quanto sucede é vaidade. Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e  anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus à juízo. Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade."
E no capítulo  12, também do livro de Eclesiastes, versículo 1, está escrito: "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento."
Esta é mais uma mensagem  para vocês! Espero que vocês tenham prestado atenção nesta postagem e tomara que coloquem em prática!

Que Deus abençoe vocês !
                                                                    
                                                                                  Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário