domingo, 9 de dezembro de 2012

Bênçãos (As dádivas de um Pai Amoroso)

A vida é maravilhosa, mesmo sendo às vezes complicada e “sofrida”. Saiba que a mesma tem sempre um propósito para tudo isso! Deus não quer ver o sofrimento de nenhum de nós, pois ele nos ama, como já foi falado no link: EU TE AMO NÃO É BOM DIA!
Às vezes quando vocês olham a vida um pouco complicada e cheia de obstáculos, acabam por pensar que Deus não os ajuda, ou seja, algumas pessoas acabam por pensar que Deus não o abençoa com coisas boas. E isso não é verdade! O Senhor lembra-se de todos os seus filhos amados e os quer bem e felizes! Deus proporciona tudo ao seu tempo! Pensem que já é uma bênção você está vivo, pense que já é uma bênção você andar, você falar, você correr. Também é uma bênção você ter uma família, ter amigos e etc.

Temos que olhar ao nosso redor para ver as bênçãos presentes em nossa vida. Se por acaso você pediu algo a Deus e isso ainda não foi concedido, não fique triste e não pense que ele não quer te dar, se o Senhor ainda não lhe proporcionou isso, ou é porque ele te reserva algo melhor, ou então ainda não chegou o momento certo daquela coisa lhe ser proporcionada.
Então pensem antes de reclamar da vida, pensem antes de acharem que Deus não os abençoa. Saibam que ele nos abençoa a cada dia, pois nos dá saúde, vida, uma família, amizades verdadeiras, a sua presença divina, e essas estão entre as mais especiais. Deus promete bênçãos contínuas na terra e eternas no céu. Tudo o que ele promete, ele cumpre. Deus não é mentiroso, e sim, cumpridor da palavra.


E as suas maravilhosas bênçãos devem ser lembradas, jamais esquecidas. O mesmo Deus gracioso que perdoa os nossos pecados, cura as doenças, resgata vidas e concede misericórdia, também promete bênçãos em abundância. Na Bíblia está escrito no Salmo 103, no versículo de 2 à 5: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seu benefícios. Ele é quem perdoa todas as suas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidades, quem da coroa redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia, quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.”
Por isso que falo e repito que Deus é maravilhoso e justo. Então mantenha a sua fé nele e creia na sua Palavra Viva. É cumpridor de promessas e santificado é o Seu Nome.
 Esta é mais uma mensagem para vocês. Pensem e compartilhem com os amigos esse pensamento!
Que Deus abençoe cada um de vocês!
                                                                                                                           Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário